Por: Renan Isaltino | Publicado em 17 de julho de 2024

Compartilhe

 A vítima relatou que a vizinha vem lhe causando constrangimento desde 2020

 Uma mulher de 47 anos procurou o Plantão Policial de Limeira na noite desta terça-feira (16) para relatar que estaria com problemas com a vizinha dela que mora no condomínio Portal das Flores, em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a vítima reside no condomínio há 14 anos e desde 2020 a acusada que é vizinha de frente da vítima vem lhe causando constrangimento.

 A acusada teria colocado um refletor focado na casa da vítima e ela teria ido até a casa da vizinha para pedir a retirada do refletor ou a melhora do foco, porém nada teria adiantado. Ela relatou ainda para os policiais civis que a vizinha teria pegado o telefone celular e filmado a casa dela e a família quando saía da residência. A declarante informou que nunca dirigiu palavras ofensivas à mulher, porém que a privacidade dela está sendo violada por atitudes da acusada.

 A vítima informou que ontem (16) estava conversado com a mãe dela no telefone, porém a vizinha teria pensado que a conversa seria para ela, indo por duas vezes até a frente da residência dela dizendo coisas sem sentido. Um Boletim de Ocorrência de perseguição foi registrado. (Renan Isaltino)


Compartilhe

Comentários

comentários