Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de julho de 2024

Compartilhe

O chefe do executivo disse que terá uma nova reunião com os representantes da empresa

O prefeito Mario Botion está mantendo as tratativas para que a multinacional venha para Limeira. O Notícia de Limeira mostrou no último dia 15 que o Projeto de Lei Complementar (PLC) entrou em regime de urgência na sessão da Câmara de Limeira. O projeto permitia a mudança do zoneamento da área que seria adquirida pela empresa que iria se instalar no local, mas o regime de urgência foi reprovado por 12 vereadores.

O regime de urgência estava diretamente relacionado com a aprovação do projeto, já que sem ele, o projeto automaticamente seria reprovado. Naquela ocasião votaram contra os vereadores Mariana Calsa (MDB), Constância Félix (Agir), Jú Negão (MDB), Nilton Santos (Republicanos), Marco Xavier (PP), Waguinho da Santa Luzia (PP), Jorge de Freitas (PRD), Dr. Júlio (MDB), Ceará (Republicanos), João Bano (Solidariedade), Isabelly Carvalho (PT) e Betinho Neves (MDB).

Nesta terça-feira (23) o prefeito Mario Botion disse em entrevista ao Notícia de Limeira que mantém tratativas para não perder a vinda da empresa em Limeira. “Na quinta-feira passada nós tivemos com as empresas que são os representantes da multinacional e dos proprietários das áreas, uma conversa não muito interessante, uma conversa bem fria. Ontem fizemos uma conversa por telefone, aí sinalizou um pouquinho melhor, com um pouco mais de boa vontade da empresa em buscar uma alternativa de esticar o cronograma deles e abrir um novo prazo e acredito que amanhã a gente deva ter uma outra reunião para finalizar esse assunto.” Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:


Compartilhe

Comentários

comentários