Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 25 de julho de 2024

Compartilhe

Um parente de uma jovem desaparecida assistiu a live e foi até o local

Uma ossada humana foi encontrada em uma área verde no início da tarde desta quinta-feira (25) na Rua Irmã Glória Belizário, no Bairro Simonetti, em Limeira. O Notícia de Limeira mostrou em primeira mão e ao vivo.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia via 190 levou os policias até o local. Os PMs encontraram a ossada dentro de uma manilha. A Polícia Científica foi acionada e identificou peças de roupas femininas ao lado da ossada, tais como sutiã e uma blusa. Um parente de uma jovem que está desaparecida assistiu a live do Notícia de Limeira e foi até o local.

Ele não quis gravar entrevista, mas disse que a mãe dele confirmou a blusa como sendo da jovem desparecida. Agora um exame de DNA deverá confirmar a identificação da vítima. A ossada humana foi recolhida pela funerária Bom Pastor e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:


Compartilhe

Comentários

comentários