Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 1 de agosto de 2024

Compartilhe

O corpo do homem baleado permanece no IML no aguardo da família

A igreja Boa Morte, no Centro de Limeira, abriu as portas novamente ao público nesta quinta-feira (01), que completa uma semana da ocorrência que terminou com a morte de um homem de 45 anos e dois agentes da Guarda Civil Municipal feridos. Naquela ocasião o Notícia de Limeira mostrou com exclusividade imagens da câmera de segurança que gravaram o entrevero dentro da igreja.

Desde então a igreja permaneceu fechada e nesta quinta-feira (01) o padre Benedito Tadeu Rosa e o bispo Dom José Roberto celebraram uma missa de ato de reparação. “Ato de reparação quando a igreja foi difamada, podemos usar essa termo, pelo fato que ocorreu. Foi aqui algo que ofendeu a Deus porque o espaço, é um espaço sagrado.”, comentou o padre.

O NL conversou com uma irmã do bombeiro baleado, o agente Nilton Francisco Dias Lopes Silva, que completará 57 anos amanhã (02). Ela disse que ele segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem previsão de alta. Também conversamos com o GCM que efetuou os disparos. Ele segue afastado, passa bem e não quis gravar entrevista. O corpo do morador em situação de rua que foi baleado, identificado como Luiz Carlos Lopes do Amorim, segue no Instituto Médico Legal (IML) de Limeira aguardando algum familiar para que possa ser sepultado. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:


Compartilhe

Comentários

comentários