Por: Redação NL | Publicado em 3 de setembro de 2024

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 Concessionária disponibiliza opções online para evitar deslocamentos e agilizar protocolos

 A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, oferece uma maneira mais fácil e rápida de acessar serviços sem precisar ir até a Loja de Atendimento. Por meio da agência virtual Minha BRK (www.minhabrk.com.br), os clientes podem obter informações sobre faturas, consumo e muito mais, diretamente de casa.

 A Minha BRK permite que os usuários realizem diversos serviços, como troca de titularidade, emissão de segunda via, consulta de histórico de consumo, autoleitura, simulação de faturas, débito automático, solicitação de novas ligações e atualização cadastral.

“Com a agência virtual tornamos a solicitação de nova ligação muito mais prática, permitindo que os clientes realizem todo o processo online. Além de facilitar a instalação de caixas padrão para evitar vandalismo, oferecemos um atendimento ágil e completo por diversos canais, garantindo que nossos clientes recebam o suporte necessário a qualquer momento”, explica Luciana Ortiz, supervisora comercial da BRK em Limeira.

 Nova ligação

 Para fazer a solicitação, o cliente deve acessar a agência virtual e procurar pelo serviço de Ligação Nova que está disponível somente para as categorias Comercial e Residencial.

 Em seguida, o solicitante poderá verificar qual a documentação necessária para Pessoa Física e Jurídica, assim como a documentação do imóvel.

 Com os documentos em mãos, basta clicar em Iniciar Solicitação e responder se a caixa padrão já foi instalada – ação de responsabilidade do proprietário do imóvel e que reduz as ações de vandalismo. Caso a adequação não tenha sido feita, o cliente poderá clicar nas instruções de instalação.

 Caso a caixa padrão esteja instalada, o cliente segue com o preenchimento das demais informações, como bairro, rua/avenida, número, complemento e CEP. Após isso, será necessário informar o CPF ou o CNPJ do titular da conta. E, em seguida, informar o nome completo, data de nascimento, nome da mãe, nome do pai, RG, celular, telefone fixo e e-mail.

 Para garantir que a instalação da caixa padrão esteja correta e agilizar a solicitação de nova ligação, é necessário fornecer algumas evidências fotográficas. As fotos devem incluir: a frente do imóvel, capturada do outro lado da rua, para mostrar que a caixa padrão está no lado mais alto do terreno; a frente da caixa padrão, confirmando que está a um metro de altura e com o tubo corrugado chumbado corretamente; e a parte interna da caixa padrão, para verificar que o registro está instalado corretamente na saída de bronze da caixa. Com essas evidências, é possível validar a instalação e prosseguir com a solicitação de forma mais eficiente.

 Após isso, o cliente deverá enviar os documentos de pessoa física para seguir com a solicitação. No caso de pessoa jurídica, as informações a serem inseridas são da empresa, bem como os documentos.

 Atendimento ao cliente

  Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza atendimento via WhatsApp pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta das 08h às 20h e sábados das 08h às 14h, e o telefone 0800 771 0001 e site, que funcionam 24 horas. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


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