Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de setembro de 2024

Compartilhe

O motivo seria pelo fato do frade ter pegado um aparelho celular por engano que não pertencia a ele

Um frade de 22 anos relatou à Polícia Civil ter sido agredido na tarde deste sábado (07) na Rua Leandro Isidoro Bueno, no Jardim Campo Belo, em Limeira. Segundo relatado no Boletim de Ocorrência, por volta das 16h30 o frade estava em uma festa de aniversário e em dado momento foi até a área de fumantes do salão e por engano pegou um aparelho celular, colocou no bolso e foi para casa.

Quando o frade estava saindo foi abordado por um homem que teria o ameaçado e dito “não volte mais aqui porque senão a coisa vai esquentar”. Cerca de 5 minutos depois um amigo foi até a residência do frade e o questionou sobre estar com um aparelho celular desconhecido. O frade disse que localizou o aparelho e o entregou. Em seguida o frade voltou até o salão e questionou sobre o ocorrido e neste momento foi abordado por uma mulher, iniciando-se uma discussão.

O frade relatou que foi agredido com um soco no rosto pelo homem que havia o ameaçado. Após os fatos ele seguiu para o hospital e depois até o Plantão Policial de Limeira comunicar sobre a ocorrência. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários