Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Um homem de 53 anos morreu no final da tarde desta terça-feira (01) após ser vítima de agressão em Limeira. Segundo relatado pela filha da vítima, de 24 anos, à Polícia Civil, o pai dela era usuário de álcool e drogas e desde janeiro deste ano ele passou a residir na rua após a mãe dela ter conseguido medida protetiva contra o pai.
O contato da filha e demais familiares passou a ser esporádico com o homem. Há alguns dias a filha foi avisada pela Santa Casa de Limeira que na última terça-feira, dia 24, o pai dela havia dado entrada no hospital após ter sido agredido. A jovem disse que o pai chegou no hospital com vários ferimentos pelo corpo e com ferimento grave na cabeça, que aparentava ser de uma pedrada.
O pai dela teria chegado consciente no hospital e relatado as agressões, porém sem indicar a autoria ou motivação. A filha ainda informou que o pai dela foi socorrido pelo Samu até a Santa Casa. O homem permaneceu internado por sete dias e entrou em óbito na tarde de hoje (01). A jovem relatou que não sabe quem poderia ser o autor ou autores do crime e nem o local que teria ocorrido. O homem foi identificado como Ulisses Leite de Barros. (Cauê Pixitelli)