Após um surto e um acidente de carro, o enteado teria retornado à casa e agredido o padrasto com socos
Três pessoas, sendo um homem de 39 anos, um jovem de 22 anos e uma adolescente de 16 anos ficaram feridas na noite desta terça-feira (12) após uma briga familiar em uma residência na Rua Antônio Fernandes de Campos, no Bairro Kemp, em Iracemápolis. Segundo o Boletim de Ocorrência, os PMs Nascimento e Alexandre foram acionados para atenderem uma ocorrência de discussão entre padrasto e enteado.
No local os policiais foram informados de que padrasto e enteado vivem na mesma residência e que no início da noite o jovem de 22 anos teria tido um surto e atentado contra a própria vida no quilômetro 02 da rodovia Doutor João Mendes da Silva Júnior (SP-151), pista que liga Limeira a Iracemápolis.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o rapaz teria pegado o carro dele, uma VW Saveiro, e tentado atingir outros veículos na rodovia, capotando o carro na canaleta da via, mas sem sofrer ferimentos. Em seguida o jovem retornou para casa, ainda alterado, questionando os familiares sobre o desaparecimento do celular dele, acreditando que o aparelho estava na residência. O padrasto teria dito que o celular não estava na casa, mas o jovem forçou uma porta de vidro e ferro, lesionando a própria mão.
Após entrar na residência, com a mão machucada, o jovem foi em direção ao padrasto, que correu para o quarto e pegou uma espingarda de pressão. O padrasto disparou duas vezes, atingindo o enteado no braço e no peito, ferindo-o. O jovem agrediu o padrasto com socos. A irmã do rapaz, uma adolescente de 16 anos, tentou intervir e acabou machucando a perna durante a briga.
Os três foram atendidos no pronto-socorro de Iracemápolis. Devido aos estilhaços de chumbinho da espingarda, o jovem foi encaminhado para o hospital Santa Casa de Limeira. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira, onde a espingarda de pressão, quebrada pelo jovem durante a briga, foi apresentada e apreendida. (Renan Isaltino)