Agentes da GCM conduziram o acusado até a delegacia
Um homem de 34 anos foi detido por agentes da Guarda Civil Municipal na noite desta quarta-feira (20) acusado de furtar peças de mangueiras de hidrantes em um condomínio de Limeira. Segundo os agentes da GCM, uma moradora do condomínio escutou barulhos no corredor do apartamento e avisou a portaria.
Os funcionários do condomínio de prédios, que fica nas imediações da Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, checaram as imagens das câmeras de segurança e desconfiaram de um inquilino. Agentes da GCM foram acionados e encontraram o suspeito do lado de fora do apartamento, conversando com os funcionários do condomínio.
Sete peças de mangueiras de hidrantes foram apreendidas em uma bolsa. As peças foram avaliadas em R$ 3 mil. Os materiais foram conduzidos ao Plantão Policial de Limeira, assim como o acusado, onde ele confessou o crime ao delegado. O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1.450, porém o valor não foi pago e o homem permaneceu preso. As peças foram devolvidas a um representante do condomínio. (Cauê Pixitelli)