Por: NL | Publicado em 28 de novembro de 2024

Compartilhe

 Quadrilha encapuzada manteve a família refém por horas

 Uma fazenda foi roubada no final da tarde desta quarta-feira (27) no final da Avenida Aristeu Marcicano, em uma estrada da área rural de em Cordeirópolis. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cordeirópolis foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, o qual homens armados teriam entrado na Fazenda Bombocado. No local os guardas foram informados pela vítima, um jovem de 26 anos, que os criminosos teriam chegado no local por volta das 17h30. Os indivíduos teriam chegado usando luvas e encapuzados.

 Ainda segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os criminosos teriam rendido a família, mantendo-a na sala da casa até às 22h30. A vítima ainda relatou que conseguiu visualizar pelo menos quatro indivíduos e que durante a ação teria conseguido ouvir a chegada de um caminhão no local. Os criminosos chegaram a quebrar as câmeras de segurança e subtraíram o aparelho DVR, onde ficam armazenadas as imagens do sistema. Os indivíduos conseguiram levar telefones celulares, uma quantia em dinheiro, uma bicicleta e um veículo VW Voyage.

 Antes de fugirem, os criminosos ordenaram que as vítimas permanecessem na sala da casa por pelo menos 20 minutos. Após saírem da residência, as vítimas constataram o roubo de duas máquinas de terraplanagem, pertencentes a uma empresa de Limeira. As máquinas estavam próximas da fazenda, pois estão sendo utilizadas em uma obra nas imediações. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira, onde um Boletim de Ocorrência de roubo foi registrado. As máquinas de terraplanagem foram localizadas no final da manhã desta quinta-feira (28). (Renan Isaltino)


Compartilhe

Comentários

comentários