Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 1 de dezembro de 2024

Compartilhe

A mãe tinha medida protetiva conta ele

Um homem de 48 anos foi detido por policiais militares no final da tarde deste sábado (30) após uma desinteligência familiar na Rua Lopes Trovão, na Vila Camargo, em Limeira. Segundo relatado à Polícia Civil, os PMs Isadora e Tozini foram acionados até a residência para atenderem uma ocorrência de agressão familiar.

O homem de 48 anos foi abordado em frente da casa, o qual relatou que havia brigado com o sobrinho, um jovem de 26 anos. O jovem não estava no local, pois durante a briga foi atingido pelo tio com um garfo na região do pescoço. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Abílio Pedro, onde recebeu sutura e permaneceu em observação.

Os PMs conversaram com o casal de idosos que mora no local. O idoso de 81 anos disse que foi separar a briga entre o filho e o neto, que ocorria dentro da casa, momento que esbarraram nele e ele caiu ao solo, ocasionando escoriações e hematomas. A idosa de 71 anos disse que não presenciou a briga entre o filho e neto, mas que possuía medida protetiva contra o filho, porém ele não estava obedecendo e constantemente se dirigia até a residência pedir dinheiro para usar drogas, o que teria motivado a briga desta vez com o sobrinho. O homem de 48 anos foi detido pelos policiais militares e conduzido até o Plantão Policial de Limeira, onde permaneceu preso. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários