Por: NL | Publicado em 3 de dezembro de 2024

Compartilhe

 Motorista de 67 anos foi rendido por criminosos armados e abandonado em Engenheiro Coelho (SP)

 Um caminhoneiro de 67 anos foi vítima de um roubo no início da tarde desta segunda-feira (02) na Rodovia Anhanguera (SP-330), no Jardim Anhanguera, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, ele trafegava com seu caminhão, um Mercedes-Benz Axor carregado com aproximadamente 27 mil quilos de carne bovina, no sentido capital, quando foi interceptado por uma caminhonete preta. No veículo estavam três criminosos, um deles armado com uma arma longa.

 De acordo com o relato da vítima, um dos indivíduos desceu da caminhonete e a obrigou entrar no veículo dos assaltantes. O caminhoneiro permaneceu deitado dentro da caminhonete enquanto os criminosos dirigiram por cerca de três horas. Ele foi abandonado em uma passarela na cidade de Engenheiro Coelho (SP). Lá, o caminhoneiro pediu ajuda a populares, que os levaram até a delegacia. Posteriormente, a Polícia Militar (PM) encaminhou o caminhoneiro de volta a Limeira, onde o cavalo mecânico do caminhão foi encontrado no Posto Figueira Branca, no Bairro Tatu.

 A carreta com a carga avaliada em R$ 870 mil ainda não foi localizada. A carga pertence a uma empresa de Matupá (MT). A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está investigando o caso. A placa traseira da carreta foi encontrada abandonada no mesmo local onde o cavalo mecânico foi localizado. (Renan Isaltino)


Compartilhe

Comentários

comentários