O condutor foi abordado e os agentes identificaram que quatro pessoas estavam dentro da pick-up
Uma pick-up Saveiro foi apreendida pela Lei do Pancadão na noite desta sexta-feira (31) no Anel Viário de Limeira, embaixo do viaduto que dá acesso para Avenida Comendador Agostinho Prada.
Os agentes da Guarda Civil Municipal informaram ao Notícia de Limeira que foram avisados por um munícipe de que estaria ocorrendo uma briga dentro do veículo. O carro estava parado no meio da rotatória.
O condutor foi abordado e os agentes identificaram que quatro pessoas estavam dentro da pick-up, sendo dois homens e duas mulheres. Uma das meninas estava no colo de um dos rapazes, conduzindo o veículo. A Saveiro estava com o som alto e durante aferição foi contatado que estava em 111,3 decibéis.
A mesma Saveiro já havia sido apreendida em datas passadas e agora o proprietário deverá pagar o dobro da multa para retira-la do pátio de veículos, chegando a um valor próximo de R$ 10 mil. (Cauê Pixitelli)