Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de fevereiro de 2025

Compartilhe

Segundo os moradores, veículos passam em alta velocidade no local

Dois cachorros morreram atropelados nesta sexta-feira (07) na Rua Antônio Castellar, no Bairro Abílio Pedro, em Limeira. O Notícia de Limeira foi acionado por populares, que estão insatisfeitos com a Prefeitura de Limeira. Segundo eles, os veículos passam em alta velocidade no trecho e até o momento o Executivo não tomou providências a fim de colocar um redutor de velocidade na rua.

Nesta sexta-feira (07) as cachorras dos munícipes brincavam na rua quando foram atropeladas por um motorista de van, que foi embora sem socorrer os animais. “Pra mim é um ente querido, é da minha família, vivia comigo há mais de 10 anos. Eu queria que essa pessoa voltasse e pedisse desculpa”, disse a moradora Isabela Barbosa, que teve sua cachorra atropelada e morta nesta tarde.

Os moradores ainda disseram que cerca de 10 cães já foram mortos atropelados no local e que até o momento a Prefeitura de Limeira não tomou providências. “O que a Prefeitura está esperando, que mate todo mundo? E não toma uma atitude. A única pessoa que me deu resposta até agora foi a Tatiane (vereadora), o Murilo (prefeito) eu mandei, não me respondeu”, explicou Isabela.

Nós procuramos pela Prefeitura de Limeira, que por meio de nota disse que “a Secretaria de Mobilidade Urbana informou que vai encaminhar uma equipe da engenharia de tráfego para avaliar o referido local e, assim, verificar a viabilidade técnica para adoção de possíveis medidas para restrição de velocidade na via”. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:


Compartilhe

Comentários

comentários