Ele disse que foi alvo de comentário difamatório
O prefeito de Limeira, Murilo Félix (Podemos), registrou queixa na Polícia Civil contra um comentário que o criticava na rede social. O registro foi feito de maneira on-line na noite desta segunda-feira (10). O comentário foi feito em uma publicação de um munícipe que criticava o mato alto na Avenida Dr. Antônio de Luna.
No vídeo gravado pelo munícipe, ele questiona a demora para poda do mato na cidade. “Segundo a empresa Forty, a Prefeitura não está liberando as ordens de serviços”, pontuou o munícipe.
No comentário que o prefeito diz ter se sentido ofendido, um outro munícipe imputa que a família Félix estaria envolvida com crimes contra a administração pública.
“Fui alvo de comentário difamatório na rede social Facebook, onde fui indevidamente acusado de envolvimento em crimes contra a administração pública. O autor da publicação se referiu a mim, e minha família, e fez afirmações inverídicas e ofensivas, imputando falsamente atos ilícitos, o que atinge minha honra e reputação. Solicito providências cabíveis para a identificação do responsável e eventual apuração dos fatos”, escreveu no Boletim de Ocorrência on-line. (Cauê Pixitelli)