Ao perceber a aproximação das viaturas, o bandido saiu do veículo e fugiu
Uma motorista de aplicativo, de 40 anos, foi assaltada durante uma corrida na manhã desta segunda-feira (10) em Campinas (SP). Ela contou ao Notícia de Limeira que em Limeira foi acionada até Paulínia (SP) por uma pessoa para realizar uma corrida, a qual o passageiro era uma outra pessoa, ou seja, não era a pessoa que acionou o veículo de transporte.
Ela chegou no local, que era uma obra, e assim que o passageiro entrou, a motorista disse que percebeu algo estranho. A mulher seguiu até o endereço de destino, em uma avenida de Campinas, e quando chegou ao local o passageiro disse que não iria descer. O homem obrigou que a motorista seguisse e então ela começou a acessar diversas vias pela contramão de direção.
A vítima estava com um outro celular e conseguiu emitir um alerta em um grupo que há outros motoristas. Além disso, ela havia compartilhado a localização do percurso neste grupo. Foi nesse momento que os integrantes do grupo perceberam que ela estava em perigo e a Polícia Militar foi acionada.
Uma pessoa ligou para a vítima e ela atendeu para que a conversa entre ela e o passageiro bandido pudesse ser ouvida através da ligação. Quando chegou no Bairro Satélite Íris, o bandido teria percebido a aproximação de viaturas e desembarcou do carro, deixando uma bolsa que ele estava portando. O ladrão, que estava armado com uma faca, desceu levando uma quantia em dinheiro da vítima. O caso foi registrado na Polícia Civil. (Cauê Pixitelli)