Por: Redação NL | Publicado em 22 de março de 2025

Compartilhe

 Trabalhos são transmitidos ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo

 Seis projetos estão pautados para votação na próxima sessão da Câmara de Limeira, na segunda-feira, 24 de março, conforme a Ordem do Dia. Também serão discutidos requerimentos e votadas moções, durante o Expediente, período reservado à leitura de todos os documentos protocolados na Casa.  Os trabalhos podem ser acompanhados ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo no Youtube, Facebook e site, e pela Rádio Limeira FM 106,9, a partir das 17h.

 Os munícipes podem ainda conferir as sessões de forma presencial. Temporariamente a Câmara está localizada na rua Clarino Peixoto, 280 – Jardim Maria Buchi Modeneis, devido às obras de reforma e ampliação da sede. Para entrar no prédio basta se identificar na portaria e seguir até o último bloco.  As orientações para chegar ao novo endereço estão neste link.

 Confira os itens que vão à votação:

 Projeto de Lei Nº 82/2022, do vereador Sidney Pascotto (PRTB), perpetua o nome de Eliete Olivia da Silva à Rua Projetada 6, do loteamento Residencial Colinas do Engenho II.

 Projeto de Lei N° 62/2024, da vereadora Isabelly Carvalho (PT), acrescenta o Art.1-B à Lei N° 2.893/1998, alterada pela Lei Nº 4.646/2010, e estabelece a obrigatoriedade da instalação de placas informativas em obras paralisadas, contendo de forma resumida a exposição dos motivos que levaram à sua paralisação, bem como, informações acerca da previsão de continuidade.

 Projeto de Lei Nº 132/2024, da vereadora Mara Isa Mattos Silveira (PL), perpetua o nome do Luiz Carlos Corrêa da Silva na praça rotatória da Via Francisco D’Andréa, localizada no Bairro do Pisciteli.

 Projeto de Lei Nº 9/2025, do vereador Nilton Santos (Republicanos), assegura aos usuários do sistema municipal de saúde, de forma gratuita, a disponibilidade de protocolo de internet Wi-Fi nas unidades de pronto atendimento (UPAs), unidades básicas de saúde (UBSs), no Ambulatório de Saúde Mental e nos demais espaços de atendimento à saúde.

 Projeto de Lei Nº 13/2025, do vereador Estevão Nogueira (Avante), institui o Mês da Empregabilidade no Calendário Oficial do Município de Limeira, a ser realizado anualmente em maio.

 Projeto de Lei Nº 28/2025, do vereador Costa Júnior (Podemos), dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação, no site oficial do município, de informações sobre as ações de combate ao Aedes aegypti, particularmente nas regiões com maior índice de casos de dengue e de doenças causadas pelo vírus zika. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários