Arma era do autor dos fatos, que enfrentava quadro depressivo
Uma tragédia familiar foi registrada nesta sexta-feira (06) em uma residência no condomínio Roland I, em Limeira. O Notícia de Limeira mostrou o caso através de nossas redes sociais durante toda a tarde. Segundo a Polícia Civil, o pai do autor dos fatos foi até a residência para, supostamente, levar o neto de 2 meses e 10 dias ao médico. Ocorre que quando ele acessou o quarto do casal encontrou os três mortos, deitados na cama.
O autor dos fatos estava com um tiro na boca. A criança, filha do casal, estava no meio, e a mãe ao lado. As duas vítimas tinham tiros nas cabeças. Segundo a PC, Rafael Horta teria matado a esposa e o filho e em seguida cometido suicídio. Ele trabalhava como procurador municipal na Prefeitura de Limeira, mas enfrentava um quadro depressivo. A arma utilizava no crime pertencia a Rafael.
A mulher foi identificada como Cristiane Laurito da Silva, de 37 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli: