Os assaltantes são acusados de praticarem dois roubos
Dois homens foram detidos por agentes da Guarda Civil Municipal na tarde desta segunda-feira (09) acusados de serem autores de roubos em Limeira. De acordo com a Guarda Civil Municipal, na hora do almoço a corporação recebeu denúncia de que dois indivíduos em uma motocicleta branca, com a placa coberta por plástico, circulavam em atitude suspeita pela Rua Samuel Berto. Segundo o denunciante, um dos suspeitos trajava camiseta verde fluorescente e o outro uma camiseta preta.
Os agentes foram ao local, mas não encontraram os suspeitos. Em seguida os guardas tomaram ciência que a dupla suspeita havia roubado um aparelho celular de uma pessoa. Os agentes seguiram para a Rua João D’Adona e foram informados de mais um roubo. Desta vez em um pet shop, onde os suspeitos roubaram um aparelho celular e R$ 150.
A dupla foi encontrada no Bairro Olindo de Luca, onde os suspeitos tentaram fugir, mas acabaram detidos pelos guardas. Os agentes encontraram com a dupla os objetos roubados das vítimas. Um dos suspeitos já havia trocado a camiseta fluorescente para despistar os agentes policiais, mas a camiseta também foi encontrada com eles. A motocicleta que os roubadores utilizavam estava com a placa com fitas para dificultar a identificação. Eles foram encaminhados à delegacia. (Cauê Pixitelli)
Foto: divulgação GCM/Wagner Morente