Rapaz ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos
Morreu na noite desta quarta-feira (18) o rapaz de 24 anos que foi atropelado por uma viatura do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), da Polícia Militar, na última segunda-feira (16). Assim como o Notícia de Limeira mostrou o caso, os PMs disseram que visualizaram um rapaz parado na via, que se aproximaram para abordagem e o suspeito empreendeu fuga a pé descendo a Rua Uruguai. Dois PMs desembarcaram da viatura e começaram a correr atrás do suspeito, que passou a se esquivar entre veículos, atravessando a rua de um lado para o outro, sempre correndo.
Um terceiro PM desembarcou da viatura, este um tenente que comandava a equipe policial. Segundo os PMs, o rapaz se aproximou correndo de um veículo Saveiro estacionado do lado direito da via e teria jogado um objeto na caçamba deste veículo. O tenente disse que ordenou para o PM motorista da blazer para que ele descesse com brevidade com o veículo até próximo do cruzamento, com objetivo de fazer um cerco e impedir a fuga do suspeito que ainda corria. Ele teria atravessado correndo novamente a rua, saindo da esquerda para direita, atrás de um veículo estacionado e onde estava escuro, sendo atropelado pela viatura policial. O motorista da blazer disse que não conseguiu evitar o atropelamento. A viatura passou por cima do corpo da vítima.
O rapaz foi indiciado por tráfico de drogas, já que os PMs disseram que encontraram na caçamba da Saveiro um embrulho contendo 15 flaconetes de cocaína. Murilo Henrique de Souza estava internado em estado grave, inclusive sob escolta policial, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. (Cauê Pixitelli)