Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de julho de 2025

Compartilhe

Ele está precisando de doações de fraldas

O cãozinho que foi agredido por um haitiano teve um diagnóstico triste: ele ficou paraplégico. O Notícia de Limeira mostrou na quarta-feira (02) o caso quando a equipe da vereadora Tatiane Lopes e a Guarda Civil Municipal foram ao local, em uma residência no Jardim São Manoel, para averiguarem uma denúncia e localizaram o cachorrinho com muita dor, deitado sem conseguir andar.

Vizinhos relataram que o animal foi agredido, mas não quiseram prosseguir com a denúncia de maneira formal. Em entrevista ao NL, a esposa do acusado, que também é haitiana, disse que não sabe se o companheiro agrediu o animal. Caramelinho, nome que carinhosamente recebeu, foi atendido em uma clínica veterinária e após exames foi constatado que ele ficou paraplégico.

Caramelinho está com uma pessoa que forneceu um lar temporário a ele, mas ele busca por uma nova família. Caramelinho está precisando de doações de fraldas pets. As doações podem ser direcionadas ao gabinete da vereadora Tatiane Lopes, na Câmara Municipal de Limeira. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:


Compartilhe

Comentários

comentários