Elas se agrediram e o caso foi parar na polícia
Duas adolescentes de 16 e 17 anos acabaram na delegacia após uma briga na noite da última segunda-feira (30) em Limeira. As partes foram juntas de seus responsáveis até o Plantão Policial de Limeira após a briga entre as duas que culminou em lesão corporal, dano, injúria e ameaça. Segundo relatado pela adolescente de 16 anos, ela trabalha em uma loja do Shopping Pátio Limeira há cerca de 1 mês.
A menina disse que trabalha no período noturno com a adolescente de 17 anos e outras duas funcionárias. As duas meninas sempre tiveram boa amizade, porém há alguns dias a adolescente de 17 anos não estava mais conversando com a de 16 anos por conta de fofocas que foram ditas. Por volta das 19h30 da segunda-feira, dia 30, a menina de 16 anos pediu a conta do serviço, tendo a chefe concordado. A menina ficou esperando o ônibus em frente ao shopping e pediu que o namorado dela aguardasse junto.
Enquanto o casal aguardava o ônibus, a adolescente de 17 anos chegou ao local e chamou a menina de 16 anos para voltar à loja e ela disse que havia pedido a conta e que não voltaria. A adolescente de 17 anos ficou revoltada e começou a xingar a menina com palavras de baixo calão. A menina de 17 anos ainda teria ameaçado a outra, dizendo que somente não bateria nela porque ela estava no horário de serviço.
A adolescente de 17 anos não voltou para loja e teria continuado insultando a menina, tendo se aproximado e jogado o óculos e o celular da menina ao solo, danificando o óculos. A menina de 16 anos rasgou a camiseta da outra adolescente e entraram em vias de fato. A menina de 16 anos disse que foi arranhada pela outra, ostentando marcas no pescoço.
A garota de 17 anos disse que trabalha na loja há 1 mês e meio e que após a janta da adolescente de 16 anos, foi chamá-la para retornar ao trabalho, pois estava como responsável pela loja. Ela disse que não sabia que a menina havia pedido a conta e a chamou para retornar ao trabalho, momento que a menina se revoltou e disse uma frase contendo palavra de baixo calão. A adolescente ainda relatou que retrucou os xingamentos e que ficou nervosa, partindo para vias de fato, tendo uma rasgado a roupa da outra. Ela afirmou que o óculos da menina caiu ao solo durante a briga e que irá reparar os danos. A adolescente disse que se arrependeu. (Cauê Pixitelli)