Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 13 de setembro de 2025

Compartilhe

A dupla se perdeu ao acessar a curva de uma rodovia

Dois jovens de 23 e 24 anos ficaram em estado grave na tarde deste sábado (13) após sofrerem um choque seguido de uma queda no acesso da rodovia Dr. João Mendes da Silva Júnior (SP-151), pista que liga Limeira a Iracemápolis, em Limeira. De acordo com testemunhas, a dupla seguia, com uma motocicleta não identificada, pela rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), sentido Piracicaba. Os jovens acessaram a alça sentido Iracemápolis, momento que perderam o controle da moto e atingiram o guard-rail da rodovia.

Após o choque, os dois caíram ao solo. O motociclista, de 24 anos, sofreu um grave traumatismo craniano e fratura exposta no cotovelo. Ele precisou ser entubado pela equipe do Samu e foi encaminhado para a Santa Casa de Limeira. O garupa sofreu uma fratura exposta no joelho da perna direita e sofreu uma fratura fechada no fêmur da perna esquerda. Ambas as vítimas foram atendidas por equipes do Samu e da Helpmóvel e encaminhadas à Santa Casa de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários