Vítima foi transferida para procedimento, mas sem sucesso
A família da paciente Silvana Maria dos Santos Nascimento busca por soluções para que a saúde dela seja restabelecida. Ocorre que a mulher deu entrada no hospital Hapvida de Limeira nesta semana com quadro de trombose na perna. Ela foi transferida para Araraquara (SP) onde faria um procedimento para dar andamento no atendimento, procedimento este que não ocorreu, de acordo com a família de Silvana.
A mulher segue internada em Araraquara, deve voltar para Limeira e depois novamente ser transferida para Ribeirão Preto (SP) para dar continuidade no tratamento. A família se queixa acerca da demora para resolver o problema de Silvana, justificando que ela corre risco de vida. Procurada, a assessoria de imprensa da Hapvida Limeira não retornou nosso contato até o fechamento desta matéria. Assista os detalhes na reportagem de Cauê Pixitelli:
ATUALIZAÇÃO – NOTA
“A empresa informa que acompanha integralmente o caso e adotou as medidas necessárias para garantir a continuidade do cuidado da paciente.
A situação envolvendo a transferência está sendo apurada junto às unidades envolvidas, e a família está recebendo suporte das equipes responsáveis, que permanecem em contato para orientações e encaminhamentos necessários.
A operadora reafirma seu compromisso permanente com a segurança do paciente, a qualidade da assistência e a condução responsável de todas as etapas do cuidado em saúde, mantendo-se à disposição para novos esclarecimentos”.






