Vítima tinha 38 anos
Um homem foi encontrado morto na madrugada deste sábado (28) em meio a uma área de mata na Rua Antônio Furlan, na Vila Queiroz, em Limeira. De acordo com o apurado pelo Notícia de Limeira no local, uma equipe do Samu foi solicitada até uma casa que fica no meio da área de mata. No local, os socorristas encontraram o corpo da vítima.
O médico do Samu atestou a morte como causas naturais. A funerária Bom Pastor foi acionada e solicitou apoio da Polícia Militar. As equipes acessaram a área de mata e encontraram o corpo de homem caído ao solo. Ao lado de fora da casa havia marcas de sangue.
O homem residia com colegas e de acordo com os amigos dele, ele foi identificado como Hélio Lima de Souza, de 38 anos.
O corpo de Hélio foi removido pela funerária Bom Pastor e deverá passar por exames do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Limeira. Clique aqui e assista a reportagem em nosso Instagram!
Reportagem: Cauê Pixitelli










