Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 3 de julho de 2018

Compartilhe

 Área receberá asfalto em uma extensão de 1.320 metros

 O prefeito Mario Botion e o deputado federal Miguel Lombardi se reuniram na manhã desta terça-feira (03) com moradores da região do Bairro dos Loiolas e dos Pereiras, área rural do município. Na ocasião, eles anunciaram melhorias para aquela região e apresentaram o projeto de pavimentação da LIM 346, conhecida como estrada do Zé do Pote. A área receberá asfalto em uma extensão de 1.320 metros, em uma área de 9.302,74 metros quadrados. A obra atende antiga reivindicação da comunidade. “Quero agradecer a todos as autoridades que estão aqui hoje. A gente sempre lutou por esta melhoria em nosso bairro. Uma grande conquista para todos nós e um pedido de mais de 20 anos”, afirmou José Jerônimo, o Zé do Pote, morador e comerciante do local.

 Os vereadores Waguinho da Santa Luzia e Mir do Lanche também participaram do encontro, além do secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi.

 Para a realização desta obra de pavimentação haverá um investimento no valor de R$ 1.298.764,07. Este montante é proveniente de uma composição de recursos vindos de emenda parlamentar do deputado, conquistada junto ao Governo do Estado e uma contrapartida da Prefeitura de Limeira. “As demandas são enormes e sem as verbas complementares que vem do Governo Federal e Estadual não conseguiríamos executar”, falou o Prefeito.

 O Prefeito disse que a escolha deste trecho se deu em razão de ser uma área de muito declive e com sérios problemas, principalmente no período de chuva. “Em relação ao outro trecho, o que chega até a rodovia Anhanguera, já fizemos protocolo para liberação, pois depende de licenciamento ambiental, e para não perdermos o recurso conquistado, decidimos já aplicar nesta região”, declarou o Prefeito.

 Lombardi falou da satisfação em anunciar esta pavimentação. “Esta é uma antiga luta desde quando era vereador. Este trabalho em parceria com a Prefeitura é fundamental. Nada adiantaria eu como deputado buscar recursos se a Prefeitura não criasse os projetos e execução das obras”, declarou. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários