Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de setembro de 2018

Compartilhe

 Líderes definiram proposições que serão discutidas e votadas

 Em reunião realizada na quarta-feira, 5 de setembro, o Colégio de Líderes definiu sete proposições para discussão e votação na próxima sessão ordinária, que será realizada na segunda-feira, 10 de setembro. Participaram da reunião os líderes Zé da Mix (PSD), Marco Xavier (PSB), Toninho Franco (PR) e Lemão da Jeová Rafá (PSC).

 Os interessados podem acompanhar as sessões ao vivo pela TV, no canal 4 da NET, pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube, pelo Facebook e pelo site www.limeira.sp.leg.br. Para acompanhar pessoalmente no Plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, é necessário apresentar documento com foto. A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara.

 Confira a pauta:

 Redação final – Projeto de Lei Nº 118/2018, do vereador Wagner Barbosa (PSB), dispõe sobre a atividade de Agente de Segurança Comunitário para guardas de rua e vigias autônomos.

 Redação final – Projeto de Lei Nº 96/2017, da vereadora Erika Tank (PR), dá nome de Barão de São João do Rio Claro em uma das ruas, avenidas, praças ou logradouros públicos.

 Projeto de Lei Nº 45/2018, do vereador Estevão Nogueira (PRB), dispõe sobre a divulgação nos estabelecimentos bancários e similares, da proibição de venda casada de produtos ou serviços.

 Projeto de Lei Nº 38/2018, do vereador Marco Xavier, dá o nome de Maria Julia Cordaz Sardenha para a rua Projetada 03 do loteamento Jardim Marajoara.

 Projeto de Resolução Nº 26/2018, da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, dos Direitos dos Consumidores, dos Direitos da Criança e do Adolescente, e dos Direitos do Idoso (2017/2018), modifica o Regimento Interno da Câmara e cria a Comissão Permanente de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS).

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 26/2018, do vereador Mir do Lanche (PR), concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro “Ordem Tatuiby” ao deputado federal Miguel Lombardi.

 Projeto de Lei Nº 122/2018, da vereadora Lu Bogo (PR), dá o nome de Alcídia Cesar Scomparim, na LIM-156, conforme Memorial de Estradas contido no plano rodoviário municipal. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *