Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de outubro de 2018

Compartilhe

 Confira os pontos de obras

 Cordeirópolis está ficando de cara nova. Este é o objetivo da atual gestão que tem obras em andamento nos quatro cantos da cidade. Por onde os moradores passam eles veem as melhorias que em breve resultarão em benefícios na área da saúde, educação, cultura e esporte. Para fiscalizar e acompanhar de perto esses investimentos que fazem parte das 70 ações do governo, o prefeito, Adinan Ortolan, visitou ao longo do dia importantes obras em alguns bairros da cidade e aproveitou também para conferir o recapeamento realizado na Estrada do Barro Preto e o cercamento do Anel Viário, obras recentemente concluídas pela Prefeitura.

 Adinan destaca que as obras de infraestrutura, como das Estações de Tratamento de Água e Esgoto, o início das obras da nova represa e ainda a implantação de ações voltadas às áreas da saúde, educação, desenvolvimento social e econômico, terão um grande impacto na vida dos moradores. “Estão também dentro dos projetos das 70 ações, a reforma da Praça Central, a construção do Cyber Café, reforma e ampliação da Secretaria de Saúde e Hospital Municipal, construção do café cinematográfico do Teatro Municipal, reforma da Secretaria da Mulher. Essas são algumas das obras que estão em andamento na cidade e ainda teremos os seguintes projetos: galeria de águas pluviais no Jd. Eldorado, iluminação do trevo “Waldemar Fragnani”, construção de uma nova creche no Jd. Progresso e o recapeamento em várias ruas da cidade”, relata o prefeito.

Confira o andamento de algumas obras:

Ampliação da Escola Amália

 Em poucos meses a obra estará concluída e este novo espaço irá trazer mais acessibilidade e segurança aos estudantes, professores e funcionários da escola. No local estão sendo construídas mais duas salas de aula junto ao banheiro e vestiário com adaptações para a pessoa com deficiência.

Reforma do Complexo Esportivo do Jd.Eldorado

 A recuperação do ginásio contará com a pintura, melhorias na estrutura elétrica, aumento da quadra poliesportiva, reforma das duas piscinas, novo cercamento e alambrados atrás dos gols do campo de futebol, além disso, está sendo construído um novo vestiário na área da piscina, uma lanchonete e uma nova entrada com portaria também faz parte do projeto.

Construção do Complexo Esportivo do Jd. Cordeiro

 O espaço ficará em anexo a quadra da Escola Maria Aparecida Pagotto e está sendo construído um salão multiuso, onde terá cozinha e banheiro. Ao lado terão os vestiários masculino e feminino para atender as necessidades dos atletas da cidade e também para as pessoas que estarão utilizando a quadra poliesportiva da escola. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários