Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de dezembro de 2018

Compartilhe

 No espaço foram instalados os chamados “Snow Fall”

 A tradicional iluminação de Natal da Praça Toledo Barros será inaugurada nesta sexta-feira (7). As 147 árvores da praça receberam 3.900 metros de mangueiras e fitas decorativas em LED. A novidade deste ano é a decoração externa da Gruta da Paz. No espaço foram instalados os chamados “Snow Fall” – efeitos luminosos que imitam cascatas e queda de neve. De acordo com a Divisão de Iluminação Pública da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a gruta recebeu 240m² de Snow Fall, que totalizaram 1.920 tubos de LED, na tonalidade azul.

 “Intensificamos a iluminação das árvores para promover um novo cenário com efeito luminoso específico na Gruta da Paz. O objetivo é promover um ponto de encontro com registros fotográficos por toda a população”, destacou o chefe da Divisão de Iluminação Pública, Antonioni Rosada.

 Outra surpresa instalada na área interna da Gruta, é o presépio produzido pelo artista José Carlos Primo. Os personagens foram confeccionados em tamanho real. O espaço estará aberto para a visitação. “Também teremos o tão esperado momento para iniciar o acionamento da árvore de Natal, decorada pelos profissionais da Secretaria de Cultura, e contemplando 200 metros de iluminação na tonalidade branca, proporcionando mais beleza aos que estarão presentes”, explicaram os técnicos da pasta.

 Todas as ações são realizadas pela Prefeitura de Limeira, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL). A programação terá início às 19h, nas escadarias da Acil, com a abertura oficial do evento, a chegada do Papai Noel e a participação da banda do Campl. O Bom Velhinho seguirá à Praça Toledo Barros, onde será inaugurada a decoração com o ascender das luzes e a participação da banda Arthur Giambelli. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários