Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de novembro de 2019

Compartilhe

 Vítima foi socorrida e passa bem

 O motorista que se envolveu em um grave acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (14) e deixou o local, foi encontrado na noite de ontem (14), na Rua Dr. José da Silva Teixeira no Jardim do Lago em Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, uma jovem de 19 anos trafegava com sua motocicleta na Rua Maria Aparecida de Oliveira Cirulli, quando foi atingida frontalmente por um veículo Montana.

 Após o acidente, o condutor arrastou a moto da vítima e se evadiu. A motociclista foi socorrida e passa bem. Por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros foi acionado no Jardim do Lago, onde encontraram o homem dentro do veículo. Segundo à equipe de resgate, o condutor estava dormindo no interior do carro, aparentemente embriagado.

 Ele relatou aos bombeiros, que havia se envolvido em um acidente de trânsito, mas que não sabia precisar onde e quando ocorreu. O homem disse aos policiais que não iria fazer o teste de etilômetro. O veículo Montana foi apreendido e a ocorrência registrada no plantão policial de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários