Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de novembro de 2019

Compartilhe

 Acusados foram encaminhados ao plantão policial de Limeira

 O Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) da Polícia Civil, composto pelos policiais Marcio, Anderson, Rafael, Gladson e Tiago, apreendeu na manhã desta sexta-feira (15), diversos tabletes de drogas no Jardim Nova Suíça em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, os policiais teriam descoberto, através de uma investigação, que uma grande quantidade de drogas chegaria em Limeira.

 Os agentes identificaram um rapaz de uma Mercedes de 24 anos que estaria recebendo o entorpecente. Os policiais campanaram em frente à uma residência na Rua Arthur Paulino Araújo e visualizaram a Mercedes que chegou em frente à casa e logo atrás, um veículo Idea. Um dos policiais teria seguido o Idea, que deixou o local, junto da Mercedes.

 O condutor de 40 anos do Idea foi abordado próximo à cidade de Sumaré (SP) pelo policial Márcio e com ele nada de ilícito foi encontrado. Ele foi convidado para retornar à Limeira e teria aceito. Outros policiais permaneceram em frente à residência e observaram um veículo Corsa dentro da garagem que deixava a casa. Ainda dentro no mesmo bairro, na Rua Lázaro Toledo de Arruda, os agentes perceberam que o condutor subia e descia a rua com o veículo.

 Em uma das vezes, o suspeito teria descido do veículo e um dos agentes teria tentado o abordar, mas assim que ele percebeu a aproximação do policial, entrou no carro e tentou atropelar o agente. O policial civil fez disparos no pneu e na Rua Luiz Tanque, o suspeito desceu do carro e conseguiu se evadir, pulando o muro de uma chácara.

 Os agentes encontraram no interior do carro os documentos pessoais do acusado, que foi identificado. No banco do passageiro do Corsa, os agentes Márcio, Tiago e Anderson encontraram quatro tabletes de maconha. Os agentes retornaram à casa e encontraram um rapaz de 22 anos sentado na porta da cozinha. Ao avistar os policiais, ele teria tentado fechar a porta, mas sem sucesso.

 Na sala, os policiais relataram que exalava forte odor de entorpecente. No mesmo cômodo, os agentes encontraram mais cerca de 300 tabletes similares aos que estavam no veículo Corsa. Na residência, os policiais ainda encontraram três balanças de precisão e alguns outros objetos, como por exemplo, fita crepe, utilizada para o embalo de drogas.

 O policial Rafael foi seguindo o condutor da Mercedes, que tinha parado em frente à residência momentos antes. O condutor foi abordado no Jardim Santa Eulália, mas com ele, nada de ilícito foi encontrado. Os tabletes, que totalizaram 205,340 kg, foram apreendidos e encaminhados ao plantão policial de Limeira, juntos dos outros materiais encontrados e dos três suspeitos, que permaneceram presos. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários