Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de fevereiro de 2020

Compartilhe

 A entidade tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos atendidos e levar à sociedade o tema da inclusão

 O Limeira Shopping proporciona, desde sexta-feira (21), uma semana inteira de atendimento especial à Associação Integrada de Deficientes e Amigos (Ainda).

 Entre os dias 21 e 28 de fevereiro, 42 atendidos pela entidade e mais 30 crianças, e suas respectivas famílias, do projeto que a Ainda desenvolve junto ao Centro Infantil e Ensino Fundamental “Governador Mário Covas”, poderão conhecer o Limeira Gourmet, experimentando os lanches do Madero, uma das deliciosas operações disponíveis no novo espaço gastronômico do Limeira Shopping.

 A ação social será desenvolvida no horário do almoço na Praça de Alimentação, exceto no dia 26, quando ocorre na sede da Ainda, na rua Boulevard de La Loi, 90, Centreville. Neste dia, a estimativa é atender cerca de 160 pessoas.

 O presidente da Ainda, José Geraldo Pena de Andrade, lembra que a entidade tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos atendidos e levar à sociedade o tema da inclusão. “O apoio da comunidade tem sido o diferencial e, nesse momento, o Limeira Shopping está dando exemplo nos presenteando com a gratuidade para levar os atendidos e suas famílias para uma gostosa experiência neste novo espaço gastronômico do shopping. Nosso eterno agradecimento ao Limeira Shopping pela atitude que, sem dúvida, será uma experiência inesquecível aos atendidos e suas famílias”, diz.

 A ação reforça o papel social do Limeira Shopping, que promove eventos em benefício a entidades. Sob comando da WE9, que passou a administrar e desenvolver o empreendimento em março de 2019, o shopping atualizou seu nome e logomarca. O objetivo é a busca por um empreendimento mais moderno, conectado e atrativo e solidário, tornando o Limeira Shopping um polo de entretenimento, lazer e serviços. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários