Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de junho de 2020

Compartilhe

 A previsão é que o abastecimento seja normalizado no final da noite deste próprio domingo

 A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, informa que parte da cidade pode ter oscilações no abastecimento de água neste domingo (07). Por conta da falta de energia elétrica por parte da Elektro, a distribuição de água das estações elevatórias de água Jaguari e São Lucas foi interrompida.

 O fornecimento de energia nas unidades já foi retomado, assim como o abastecimento de água nos bairros que tiveram oscilação pela manhã. Porém, como a Estação de Tratamento de Água interrompeu o tratamento por aproximadamente 9 horas devido à falta de energia, os níveis dos reservatórios ficaram baixos. Por conta disso, as partes mais altas do município, podem ter oscilações no abastecimento de água ao longo deste domingo (07). A previsão é que o abastecimento seja normalizado no final da noite deste próprio domingo (07).

 Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros que podem ser afetados são: Jd. Esmeralda, Jd. Morro Azul, Jd. Nova Itália, Jd. São Paulo, Jd. Senador Vergueiro, Jd. Terra De Santa Eliza, Jd. Trevo, Unicamp I, Vl. Santa Josefa, Cond. Res. Palmeiras, Jd. Alto da Graminha, Jd. Antônio Simonetti, Jd. das Palmeiras, Jd. Graminha, Jd. Lagoa Nova,  Jd. Ipanema, Jd. Regina Bastelli, Jd. Roseiras, Jd. Santa Eulália, Res. Nobreville, Distrito Industrial Santa Adélia, Jd. Aguas Da Serra, Jd. Santa Adélia, Nossa Senhora Das Dores I, Portal Das Rosas, Res. Village, Vl. São Vicente. Em caso de dúvidas ligue para 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários