Por: Renan Isaltino | Publicado em 31 de agosto de 2020

Compartilhe

 A cerimônia de abertura da Semana da Pátria, realizada tradicionalmente no dia 1º de setembro e o desfile de 7 de Setembro estão cancelados em 2020

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Comissão Municipal de Civismo, decidiu não realizar os eventos cívicos em comemoração à Semana da Pátria, atendendo restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus e recomendações das autoridades sanitárias. Portanto, a cerimônia de abertura da Semana da Pátria, realizada tradicionalmente no dia 1º de setembro e o desfile de 7 de Setembro estão cancelados em 2020.

 Para a atual administração, o único objetivo para esta decisão é preservar a saúde da população, evitando a aglomeração de público e o risco de contaminação.

 Simbolicamente, para marcar esta importante data cívica do país, os próprios municipais permanecerão com luzes verde e amarela acesas de 1º a 7 de Setembro. Os locais que receberão as luzes alusivas são: a fonte localizada nos jardins do Edifício Prada, fachada do Teatro Vitória, o prédio do Museu Major José Levy Sobrinho, além do Palacete Levy, sede da Secretaria da Cultura. O governo em exercício lamenta não poder realizar estes tradicionais eventos cívicos que estimulam o patriotismo, o amor pela Pátria e a prática da cidadania. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários