Por: Redação NL | Publicado em 24 de setembro de 2020

Compartilhe

 Sessão terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da Câmara

 A próxima sessão ordinária será realizada na segunda-feira, 28 de setembro, a partir das 16h, por meio de videoconferência e transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube e pela página no Facebook.

 Na pauta da Ordem do Dia, período de discussão e votação das matérias, estarão seis proposições, conforme decisão do Colégio de Líderes, tomada nesta quinta-feira, 24 de setembro.

 A modalidade de deliberação remota foi adotada como forma de garantir o funcionamento das atividades do Plenário, durante a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus, evitando aglomeração e preservando a segurança dos cidadãos, dos vereadores e servidores.

 Confira os itens da pauta da Ordem do Dia:

 Projeto de Lei Complementar Nº 9/2020: autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à alienação de bem imóvel dominial de sua propriedade.

 Projeto de Lei Complementar Nº 10/2020: altera dispositivos da Lei Complementar nº 530, de 10 de maio de 2010, que trata de área destinada ao Serviço Social do Comércio (Sesc).

 Projeto de Lei Nº 176/2020: institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Limeira o festival “Voz Maior”, a ser realizado anualmente no mês de agosto.

 Projeto de Lei Nº 160/2020: perpetua o nome de Nelson Cavalcante de Souza no Sistema Lazer 01 do bairro Jardim Residencial Santa Amália.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 19/2020: concede o Título de Cidadão Limeirense à Dra. Tânia Maria Pinheiro de Souza pelos relevantes serviços prestados à população do município de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 138/2020: perpetua o nome de Pedro José Regitano à LIM-362. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários