Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de novembro de 2020

Compartilhe

 No sábado (28), a Corporação Musical Arthur Giambelli apresenta Concerto Sinfônico de Natal, em seu canal do YouTube

 A programação cultural dos próximos dias terá apresentação de dança, na quinta-feira (26), nas plataformas oficiais da artista  (https://www.facebook.com/judelbi/https://www.instagram.com/judelbi/  e https://www.youtube.com/channel/UCVIpR5_iHUkkpAPBkw24yDQ). A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social. Já no sábado (28), a Corporação Musical Arthur Giambelli apresenta Concerto Sinfônico de Natal, em seu canal do Youtube. A apresentação foi realizada em 1988, com regência de Valdir Salviatti. O acesso pode ser feito pelo link https://www.youtube.com/channel/UC6_pEHE95km4mXapHR46B5Q. Confira todos os detalhes:

 MUNDO SOLIDÁRIO

 Dança: Júlia Del Bianco

 Quinta-feira, 26, às 20h – Plataformas oficiais da artista.

 Apresentação de dança com Júlia Del Bianco. Links para acesso: https://www.facebook.com/judelbi/https://www.instagram.com/judelbi/ e https://www.youtube.com/channel/UCVIpR5_iHUkkpAPBkw24yDQ.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

 Música: Concerto Sinfônico de Natal – Corporação Musical Arthur Giambelli

 Sábado, 28, às 20h – Youtube da corporação.

 Para encerrar as apresentações de novembro, a Corporação Musical Arthur Giambelli leva ao ar o Concerto Sinfônico de Natal, realizado no ano de 1988, sob a regência de Valdir Salviatti. Link para acesso: https://www.youtube.com/channel/UC6_pEHE95km4mXapHR46B5Q.

 Classificação: Livre.

 Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Corporação Musical Arthur Giambelli. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários