Por: Renan Isaltino | Publicado em 30 de novembro de 2020

Compartilhe

 Mulher seria a responsável pelo transporte das drogas e do dinheiro das vendas

 Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda-feira (30) acusado de tráfico de drogas no Jardim Odécio Degan, em Limeira. Segundo informações dos policiais, a equipe composta pelos PMs Fabiano, Dantas e Melo, recebeu denúncia de que na Rua Moacyr Barros Mugnaine, local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes, um homem estaria vendendo drogas e que sua esposa, conduzindo uma moto vermelha, realizava o transporte dos materiais e do dinheiro das vendas.

 Os PMs, em conjunto com outras equipes policiais, foram até o local e ao adentrarem na rua, visualizaram o suspeito sentado na calçada. Ao avistar as viaturas, o suspeito empreendeu fuga e dispensou um saco plástico contendo entorpecentes. Durante a fuga o homem acabou caindo, sendo detido pelos policiais. No momento em que o suspeito era conduzido, sua mulher chegou com a motocicleta gritando e querendo agredir as equipes.

 A mulher foi imobilizada e o suspeito, ao ver a situação, tentou negociar com os policiais a soltura da mesma, alegando que mostraria onde estava o restante das drogas. Os PMs recusaram a oferta e o casal foi conduzido até o Residencial Recanto dos Pássaros, onde estaria o restante dos entorpecentes, conforme informado pelo rapaz. No local, a mulher mostrou uma máquina de lavar e ao lado foi localizada uma sacola plástica contendo grande quantidade de pedras de crack e pinos de cocaína.

 Posteriormente, a mulher entregou uma certa quantidade de dinheiro, que teria sido proveniente da venda de drogas. O casal foi encaminhado à central de flagrantes de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e permaneceu à disposição da justiça. No total foram apreendidos 70 pinos de cocaína, 465 pedras de crack e R$ 166,00, além de 54 recibos de comprovantes bancários. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários