Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de janeiro de 2021

Compartilhe

 Vale ressaltar que o cadastramento não garante a contratação pelo poder público, mas amplia sua possibilidade em eventos e festivais desenvolvidos pela secretaria, fomentando a produção artística

 A Secretaria de Cultura segue com o cadastramento de artistas limeirenses até 28 de fevereiro, às 17h. A medida é destinada a espaços artísticos, trabalhadores, profissionais, micro e pequenas empresas, cooperativas, instituições e organizações comunitárias voltadas ao setor cultural.

 O objetivo do cadastramento é subsidiar o sistema de Indicadores Municipais de Cultura, traçando um panorama dos agentes, espaços, instituições e coletivos culturais que fazem parte da cadeia produtiva cultural do município. Por meio do monitoramento, é possível ainda avaliar políticas públicas a serem desenvolvidas junto à programação cultural da cidade.

 Vale ressaltar que o cadastramento não garante a contratação pelo poder público, mas amplia sua possibilidade em eventos e festivais desenvolvidos pela secretaria, fomentando a produção artística.

 O cadastramento deve ser feito pelo link https://serv42.limeira.sp.gov.br/cadastrocultura/, mediante preenchimento de formulário. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cadastro2020.culturalimeira@gmail.com ou pelo telefone no 3495-2765.

 QUEM PODE SE INSCREVER

 -Trabalhadores do setor cultural: Arte Educadores, Artesãos, Artistas Gráfico, Artistas Plásticos, Bonequeiros, Bordadeiras, Brincantes, Camareiros, Capoeiristas, Caracterizadores, Cartunistas, Cenógrafos, Cenotécnicos, Cineastas, Cinegrafistas, Cineclubistas, Compositores, Contadores de histórias, Contrarregras, Costureiras para produções artísticas, Customizadores, Dançarinos, Desenhistas, Designers, Diretores de Arte, Dubladores, Editores de Imagem e Som, Figurinistas, Foliões de Reis, Grafiteiros, Mc’s, Ilustradores, Jongueiros, Luthiers, Locutores, Mágicos, Malabaristas, Maquiadores, Memorialistas, Mestres, Operadores de luz, Operadores de som, Operadores de vídeo, Peruqueiros, Palhaços, Preparadores Corporal, Preparadores da voz, Produtores Culturais, Quilombolas, Rendeiras, Ritmistas, Radialistas, Sambistas de roda, Sonoplastas, Tatuadores, Técnicos de Luz, Técnicos de Som, Técnicos de Projeção, Transformistas, Trapezistas e Duplas sertanejas.

 -Espaços Culturais Independentes: Ateliês, Bandas musicais, Bibliotecas Comunitárias, Casas de artes, Cineclubes, Cinemas de rua, Cultura Caipira, Escolas de Artes, Empresas de Arte e Cultura, Escolas de Samba, Feiras de artesanato, Feiras literárias, Grupos de danças populares, Microempresas de Arte e Cultura, Organizações Sociais de Arte e Cultura, Palco sobre rodas, Ponto de arte na rua, Pontos de cultura, Pontos de venda de livros, Quilombos, Roda de cultura popular, Sociedades musicais, Tradicionais de raiz africana, Tradicionais de raiz cigana, Tradicionais de raiz caipira, Tradicionais de raiz indígena e Videotecas. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários