Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de março de 2021

Compartilhe

 GCMs realizavam patrulhamento pela Avenida Dr. Fabrício Vampré quando visualizaram um Fiat Uno parado no meio da via com os dois pneus da frente furados

 Um rapaz de 29 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite deste domingo (28), após supostamente estar conduzindo veículo em estado de embriaguez no Jardim Nova Itália, em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe composta pelos GCMs Araújo e Elioenai realizava patrulhamento pelo bairro, quando na Avenida Dr. Fabrício Vampré visualizou um Fiat Uno parado no meio da via com os dois pneus da frente furados.

 Os GCMs pararam e conversaram com o motorista, de 29 anos. Ele informou aos Guardas que estava indo buscar sua esposa no trabalho, quando ao acessar a Avenida Dr. Fabrício Vampré teria perdido o controle da direção, atravessado o canteiro central e batendo contra a guia da calçada, o que causou o estouro nos pneus.

 Os Guardas verificaram durante a conversa com o motorista que o mesmo exalava odor etílico. Questionado, o homem teria confessado que havia ingerido cervejas. O veículo foi liberado a um motorista habilitado e o rapaz conduzido ao plantão policial de Limeira. Na delegacia, ele aceitou ir até o hospital e fornecer amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica, que irá informar ou não seu estado de embriaguez. Após depoimento, ele foi liberado. (Rafael Coelho)


Compartilhe

Comentários

comentários