Os trabalhos começaram em novembro e devem ser concluídos agora em maio
Está em fase final a intervenção da Prefeitura de Limeira na Rotatória da Taba do Brasil, visando facilitar o fluxo de veículos que acessam a cidade pela Via Anhanguera, bem como a travessia de pedestres que circulam pelo local. Com a remoção de dois postes de energia elétrica da rotatória, foi possível fazer o recapeamento das faixas externas e das duas vias que agora cortam a rotatória.
Abertas no centro da rotatória, essas duas vias farão a ligação direta da Av. Costa e Silva à Via Antônio Cruãnes Filho e à continuidade da própria Costa e Silva, sentido Centro. Para regular o trânsito, também estão sendo instalados dois conjuntos semafóricos, um na própria rotatória e outro na entrada da Via Antônio Cruãnes Filho, sentido Jd. Novo Horizonte.
Orçada em R$ 2,1 milhões, com recursos do Finisa (linha de crédito da Caixa Econômica Federal), a obra é executada por empresa licitada, sob supervisão da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Os trabalhos começaram em novembro e devem ser concluídos agora em maio. (Da redação portal Notícia de Limeira)