Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de dezembro de 2016

Compartilhe

Rodovias administradas pelo grupo Arteris movimentam mais de 540 mil veículos

Todo mundo gosta de viajar no final do ano, mas ficar preso no trânsito não. A Intervias, concessionária do grupo Arteris afirmou que mais de 540 mil automóveis devem circular nas estradas da região. Dentre as cidades estão os municípios de Limeira, Araras, Casa Branca, Mogi-Mirim, Piracicaba e São Carlos.

O maior congestionamento de veículos deve ser na Via Anhanguera (SP – 330), 240 mil automóveis devem transitar durante o final do ano. A saída para o ano novo ocorre hoje (30) desde às 14h, com horário de pico entre às 17h até 20h. O retorno deve ocorrer no domingo dia 1° de janeiro de 2017 a partir das 17 horas até às 12h da segunda-feira (02), quando a previsão da concessionária é de o tráfego estar 27,6% maior comparando com outras datas.

A Intervias adverte que o motorista deve verificar as condições do veículo antes de sair de casa para viagem, fazendo uma checagem de todos os equipamentos de segurança e estar com a documentação em ordem. Não se esqueça de manter os faróis acesos mesmo durante o dia. Boa viajem! (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *