Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de fevereiro de 2018

Compartilhe

 Confira a programação

 Com início nesta sexta-feira (9), a programação do É Carnaval em Limeira segue intensa também durante o final de semana. A atividade é realizada pela Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura e Mobilidade Urbana, Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) e Fundo Social de Solidariedade.

 No sábado (10), o Parque Cidade recebe a partir das 19h, a Escola de Samba Unidos da Terceira Idade. O grande show da noite é de Royce do Cavaco, cantor, compositor e músico. O artista atingiu destaque no cenário nacional, sendo seis vezes campeão pela Rosas de Ouro e bicampeão pela X-9 Paulistana, além de ter passado pela Águia de Ouro. Royce do Cavaco conquistou ainda o prêmio de Estandarte de Ouro (troféu nota 10) e título de Melhor Intérprete em desfiles do carnaval de São Paulo.

DOMINGO

 A atividade continua no domingo (11) com a participação dos blocos Pagode da Árvore e Aerobloco, às 15h, na Praça Toledo Barros, onde acontece também show com Pagode VIP, às 15h30. O local ainda é ponto de encontro para a saída dos blocos rumo ao Parque Cidade, prevista para ocorrer a partir das 17h. Às 18h, o Parque recebe os blocos e finaliza a programação com show do Trio Patinhas. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *