Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de outubro de 2019

Compartilhe

 Atualmente, 27 escolas estão ligadas ao programa, que atende 1.858 crianças de 4 meses até 4 anos

 Uma cerimônia realizada no Teatro Nair Bello, nesta sexta-feira (18), marcou o encerramento da 5º Mostra Pedagógica das escolas particulares que participam do Bolsa Creche – programa mantido pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Educação. Prestigiaram o evento, o secretário de Educação, André Luis De Francesco, o deputado federal, Miguel Lombardi, a vereadora Erika Tank e diretores da pasta. Na sequência, integrantes das escolas assistiram a palestras e apresentações culturais.

 Atualmente, 27 escolas estão ligadas ao programa, que atende 1.858 crianças de 4 meses até 4 anos. A representante das escolas Pequeno Urso e Evolução e colaboradora da organização da mostra, Priscila Patrícia Garcia Pinheiro, ressaltou que a iniciativa permitiu a troca de experiência entre os profissionais que atuam nesse segmento, sobretudo em razão de mesas redondas que ocorreram ao longo do dia.

 A 5º Mostra Pedagógica começou na semana passada, com a exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos atendidos pelo programa, no hall de entrada da Secretaria de Educação. A exposição ficou em cartaz até esta sexta. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *