Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 29 de agosto de 2019

Compartilhe

 Acusado já está preso à disposição da justiça

 A Polícia Civil identificou novas pessoas que teriam sido vítimas de roubos pelo suspeito de 30 anos detido pela Polícia Militar na manhã de ontem (28), enquanto trabalhava em um condomínio de luxo de Limeira. Assim como o Notícia de Limeira mostrou, pai e filho foram detidos enquanto trabalhavam como pedreiros dentro do condomínio.

 Segundo à Polícia Civil, o acusado de 30 anos é suspeito de roubar duas farmácias. As vítimas fizeram reconhecimento nesta quinta-feira (29) e confirmaram que o o rapaz seria o autor dos roubos. Além do reconhecimento, um dos estabelecimentos apresentou imagens de câmeras de segurança, que mostravam o homem praticando o crime.

 Ele roubava os estabelecimentos comerciais, munido de uma faca, que também foi apreendida pela polícia. Em um total, até o momento, os investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, identificaram seis comércios que teriam sido alvos do acusado. Ele permanece preso à disposição da justiça e as investigações prosseguem a fim de apurar novas vítimas. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários