Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de outubro de 2019

Compartilhe

 O espetáculo é uma adaptação do clássico da literatura infantil voltada para os dias atuais

 O Teatro Vitória recebe nesta quarta-feira (16) o espetáculo infantil “João e Maria e a Bruxa Dentuça”, com sessões às 9h, às 14h e às 20h. A realização é de Ronaldo Martins de Brito, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura. Na última sessão do dia, a entrada é franca para crianças com até 12 anos.

 O espetáculo “João e Maria e a Bruxa Dentuça” é uma adaptação do clássico da literatura infantil voltada para os dias atuais, como forma de inserir questões sérias sem abrir mão da fantasia. Com os temas: obesidade infantil e saúde bucal, o conto promete aguçar e enriquecer o imaginário infantil.

 Os ingressos para o espetáculo custam R$ 10 (Inteira) e R$ 5 (Meia e Bônus – Venda Antecipada até o dia 15) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro, nos seguintes horários: terça-feira, das 13h às 17h; e quarta-feira, das 11h às 18h; ou ainda pelo link http://www.ticketfacil.com.br/eventos/tv-joao-e-maria-e-a-bruxa-dentuca.aspx. A sessão das 20h tem entrada gratuita para crianças de até 12 anos. Mais informações: 3451-6679. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *