Por: Redação Notícia de Limeira | Publicado em 3 de dezembro de 2020

Compartilhe

 A sinopse traz a ideia de que ficar velho não é uma opção, é algo que a vida oferece como forma de viver, voltar a ser criança, ser feliz

 Acontece nesta sexta-feira, às 20h, o stand-up virtual “Genoveva Para Maiores… Maiores de 60 Anos, É Claro”, via Lei Aldir Blanc. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

 A personagem Genoveva, criada pelo ator, coreógrafo e iluminador, Betho Riberto, conta casos do passado, estimula a memória do idoso com lembranças e trabalha a autoestima, em um formato de stand-up comedy, com uma linguagem irreverente, doce e de fácil entendimento.

 A sinopse traz a ideia de que ficar velho não é uma opção, é algo que a vida oferece como forma de viver, voltar a ser criança, ser feliz. A personagem fala sobre como envelhecer é inevitável e ficar velho é opcional, pois envelhecer com qualidade de vida é uma questão educacional e de aprendizagem.

 A apresentação acontece pelo YouTube, com acesso pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCZ1u1PkP1_wN_Cz4-1065YA. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários