Por: Redação NL | Publicado em 18 de janeiro de 2023

Compartilhe

 A entrada é gratuita e iniciará a partir das 20h

 A Prefeitura de Cordeirópolis, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, prepara para o próximo sábado (21) a festa de pré-carnaval com a participação da Escola de Samba Samuca e a Bateria Ritmo envolvente e show com o grupo Solução e DJ Gueto, que prometem agitar o Salão Social Maria de Lourdes Arrais (antigo Cordeiro Clube) no Centro da cidade.

 Na festividade com entrada gratuita, marcada para às 20h, os foliões conhecerão a Rainha e Rei Momo da festa popular que a cada ano ganha ainda mais proporção na “Capital regional da alegria”, assim conhecida pelos foliões que visitam Cordeirópolis durante as noites de Carnaval.

 Segundo o secretário de Cultura, Paulo Martimiano, os preparativos já estão a todo vapor. “Nosso start será regado de muito samba no pé e a revelação da nova Corte que irá animar a festa em fevereiro. Todos são bem-vindos para curtir com a gente.”, disse.

 A programação oficial do Carnaval será divulgada em breve na página da Prefeitura de Cordeirópolis. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *