Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 19 de março de 2024

Compartilhe

Um dos veículos foi incendiado por completo

Dois ônibus foram atacados por criminosos na noite deste sábado (18) em Limeira. O primeiro caso ocorreu na Rua Adinir Irineu de Gaspari, no Bairro Santa Eulália, onde um micro-ônibus que estava estacionado na via foi incendiado por completo. Nossa reportagem mostrou ao vivo quando o veículo pegava fogo.

Neste caso, o veículo era de uma empresa particular e não era segurado. Minutos depois um novo ataque: desta vez um ônibus da empresa Sou Limeira, do transporte público da cidade, foi atacado quando trafegava com passageiros pela Rua Túlio Taques de Lemos, no Parque das Nações.

Um coquetel molotov foi lançado contra o vidro do ônibus, que foi quebrado. Os próprios populares conseguiram conter o incêndio antes que fosse alastrado pelo veículo. Os passageiros saíram às pressas do ônibus. Segundo apurado por nossa reportagem, os ataques estariam ocorrendo pelo fato da Polícia Militar ter matado um rapaz que estava em um veículo roubado e que teria atirado contra os policiais no último sábado (16).

Segundo informado ao Notícia de Limeira, o veículo utilizado nas ações criminosas dos ataques aos ônibus já foi identificado pela inteligência da Segurança Pública de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários