Por: Renan Isaltino | Publicado em 20 de março de 2024

Compartilhe

 Em meio a uma discussão de família, o neto teria soltado um cachorro em direção do idoso, além de acertá-lo com um pedaço de pau

 Um idoso de 88 anos, acompanhado de sua filha, uma mulher 55 anos, procurou o Plantão Policial de Limeira na noite desta terça-feira (19) para registrar um Boletim de Ocorrência contra o neto do idoso, um homem de 30 anos, que está sendo acusado de agredir o próprio avô. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, há algum tempo o idoso estaria tendo desentendimentos com seu neto devido ao excessivo barulho que o jovem estaria produzindo com o som automotivo do veículo dele. Os fatos estariam correndo na Rua Granada, no bairro Belinha Ometto, em Limeira.

 Ainda segundo relatado no Boletim de Ocorrência, na madrugada do último dia 18 a família teria se envolvido em um conflito e um dos filhos do idoso teria sido detido. Em meio a discussão, o neto da vítima teria soltado um cachorro da raça pitbull em direção ao idoso, além de acertá-lo com um pedaço de pau, que atingiu as costas da vítima, dizendo que iria matá-la. O Boletim de Ocorrência foi registrado como ameaça e lesão corporal. (Renan Isaltino)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *