Por: Redação NL | Publicado em 15 de março de 2024

Compartilhe

 Mais de 22 mil imóveis já tiveram os dados atualizados durante a Campanha “Se Liga no Cadastro”

 A BRK, empresa responsável pelos serviços de saneamento em Limeira, continua realizando a campanha “Se Liga no Cadastro”, que tem como objetivo atualizar os dados cadastrais dos imóveis atendidos pelos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto no município. No momento, os funcionários que realizam o trabalho estão concentrados nos bairros Jardim Residencial Campo Belo e Jardim Santa Eulália.

 A campanha tem como proposta atualizar a base de dados da concessionária, conhecer o perfil dos clientes e, com isso, melhorar o atendimento prestado à população. A ação ocorre no formato presencial “porta a porta” e a expectativa é que, quando finalizada, alcance mais de 110 mil imóveis. Importante frisar que o recadastramento é totalmente gratuito, sem nenhum tipo de cobrança para o cliente.

 “Precisamos manter o cadastro dos clientes atualizado para que possamos garantir o melhor atendimento. Isso é importante porque facilita a comunicação e assegura a prestação dos serviços com qualidade”, reforça a coordenadora comercial da BRK em Limeira, Karina Pereira.

 Vale destacar que durante a atividade, os dados solicitados são referentes às ligações de água e esgoto dos imóveis e que, em nenhum momento, são solicitadas informações financeiras dos clientes. No momento da visita, a pessoa responsável pelo imóvel deverá estar munida dos seus documentos pessoais (RG ou CPF) e informar um telefone e e-mail para contato.

 As visitas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 17h e caso o cliente não esteja presente no momento em que os agentes passarem por sua rua, esses funcionários retornarão em outro momento para uma nova tentativa.

 Por medida de segurança, os agentes são facilmente identificados por meio de crachás e uniformes próprios com o slogan da campanha “Se Liga No Cadastro”. Eles também utilizam instrumentos e equipamentos de proteção individual (EPI’s) necessários.

 Mas, em caso de dúvidas, a BRK tem canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001 para que o cliente confirme a veracidade das informações fornecidas pelo agente de recadastro. Outra forma de contatar a concessionária é visitando a loja de atendimento, que fica na Rua Sargento Pierroti, nº 136, no Centro. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários